Governança

O objetivo da Governança é estabelecer mecanismos de avaliação, direção, monitoramento e interações entre estruturas e processos, as quais determinam: como serão as relações internas das áreas da FGV envolvidas neste projeto; como as partes interessadas no Programa de Transferência de Renda (PTR) serão ouvidas; como as deliberações serão tomadas; e como o poder e as responsabilidades serão exercidos. 

 São funções da governança da Gestão do PTR

  • Supervisionar a gestão; 
  • Estabelecer as instâncias de comunicação do projeto; 
  • Envolver as partes interessadas; 
  • Gerenciar riscos estratégicos; 
  • Gerenciar conflitos internos; 
  • Verificar e avaliar o sistema de gestão e controle; e 
  • Promover a prestação de contas, a responsabilidade e a transparência. 

 A figura apresenta a estrutura de governança definida para este projeto. No lado direito estão os atores da FGV e no lado esquerdo as partes interessadas externas. 

Estrutura de Governança
Governança

Equipe

Gerente Executivo

Gerente Executivo

Coordenador Executivo

Coordenador Executivo

Coordenador de Informação

Coordenador de Informação

Coordenador de Recursos

Coordenador de Recursos

Coordenadora de Relacionamento

Coordenadora de Relacionamento

Coordenadora de Logística

Coordenadora de Logística

Coordenadora de Comunicação

Coordenadora de Comunicação

Coordenadora de Gestão

Coordenadora de Gestão
Tina