Dados bancários já podem ser atualizados pelo Portal do PTR
Os beneficiários poderão solicitar mudança de forma mais fácil e rápida. Não serão mais aceitos pedidos de alterações de dados bancários por e-mail.
A partir da próxima segunda-feira, dia 02/12, os próprios beneficiários poderão atualizar seus dados bancários — banco, agência e conta — pelo Portal do PTR. O beneficiário deve realizá-la no portal ou presencialmente no posto.
Não serão mais aceitos pedidos de alterações de dados bancários por e-mail.
Entretanto, caso seja necessário alterar o titular da conta, com a modificação de nome e CPF, isso só poderá ser feito presencialmente nos Postos de Atendimento ou pelo e-mail documentosptr@fgv.brcom toda comprovação documental.
Existem cinco Postos de Atendimento Fixo na Bacia do Paraopeba. Além da Sede em Brumadinho, há o Posto de Atendimento de Betim, que atende a população atingida da Região 2. A Casa da FGV, em Esmeraldas, o Posto de Atendimento de Pompéu, na Regiões 3, e o Posto de Felixlândia, que atende a população das Regiões 4 e 5.Para mais informações, os beneficiários podem entrar em contato pelo 0800 032 8022 ou procurar um dos Postos de Atendimento do PTR.