FGV se reúne com representantes de Povos e Comunidades de Tradição Religiosa Ancestral de Matriz Africana (PCTRAMA)
A Fundação organizou um calendário de reuniões até dezembro para escuta e diálogos sobre o Programa de Transferência de Renda (PTR
A partir de deliberação das Instituições de Justiça, considerando solicitações das assessorias técnicas independentes e coletivos, a Fundação Getulio Vargas (FGV) organizou um calendário de reuniões com representantes de Povos e Comunidades de Tradição Religiosa Ancestral de Matriz Africana (PCTRAMA) para escuta e diálogos sobre o Programa de Transferência de Renda (PTR).
O primeiro encontro aconteceu no dia 17/11, em Esmeraldas, com representantes de religiões de matriz africana da Região 3. No dia 30/11, será feita uma reunião em Betim com representantes das Regiões 1 e 2. No dia 08 de dezembro, o encontro será na Região 3, em Paraopeba, e no dia 14, em Morada Nova de Minas, atendendo as Regiões 4 e 5. Uma oficina de consolidação dos resultados está prevista para os dias 19 e 20 de dezembro no Centro Nacional de Africanidade e Resistência Afro-brasileira, em Belo Horizonte (Cenarab).
Veja a agenda:
17/11 - Região 3
Fraternidade Jesus Amigo
Rua José Lucas Gomes, 575, Bairro Fernão Dias, Esmeraldas
30/11 - Regiões 1 e 2
Salão do Encontro
Rua João da Silva Santos, 34, Bairro Angola - Betim
08/12 - Região 3
Rua Barão Antônio Cândido,357, Centro, Paraopeba
14/12 - Região 5
Casa da Cultura de Morada Nova de Minas
Praça Dr. Agenor Soares dos Santos, Centro, Morada Nova de Minas
19 e 20/12 - Oficina de Consolidação dos Resultados Finais
CENARAB
Rua Desembargador Barcelos, 102, Bairro Calafate